A política de entrega dos produtos Marcelles adquiridos por meio do nosso site é diferenciada e busca atender os nossos clientes dentro dos prazos mais adequados possíveis. Os produtos Marcelles são embalados de forma cuidadosa e acondicionados em embalagens que, além de protegê-los, proporcionam a emoção da surpresa, do carinho e da vida longa que prenunciam.

 

A nossa política de entrega aborda as seguintes questões:

O prazo estimado de entrega dos produtos é comunicado ao cliente no momento da escolha e depois confirmada na finalização da sua compra. Este prazo pode variar em função do tipo de produto, da disponibilidade ou não de estoque para pronta entrega ou, eventualmente, por algum tipo de personalização a ser executada por solicitação do cliente, nestes casos podem variar em 10 a 30 dias para postagem.

Enviamos nossas mercadorias de segunda à sexta em horário comercial, via Correios para todo o Brasil e também pela transportadora Jadlog e suas parceiras. Para calcular o valor do frete basta clicar no produto desejado, e logo após, digitar o CEP de sua localidade. Você poderá optar pela entrega entre CORREIOS e JADLOG, dependendo do volume e peso do produto.

O prazo de entrega estimado passa a contar a partir do momento da aprovação do pagamento pelas instituições financeiras.

Caso o cliente receba uma encomenda cuja embalagem apresente sinais de avarias (que possam comprometer a integridade dos produtos) ou de violação, deverá recusar-se a receber a encomenda, alegando a situação encontrada. Tal fato deverá ser comunicado de imediato através do e-mail do nosso SAC cotato@marcelles.com.br, para as devidas providências junto à transportadora e a solução mais rápida possível das questões do cliente.

Ao solicitar informações de alguma compra realizada em nosso site, por gentileza forneça o número do pedido, para agilizar o atendimento. O atendimento do nosso SAC é de segunda a sexta feira das 9h às 17h (exceto feriados).

Nos casos em que houver devoluções/trocas, e após a análise das questões que envolvem essa operação, a Marcelles encaminhará a seus clientes um e-mail, através do nosso SAC, contendo todos os procedimentos que o cliente deverá adotar para que os produtos sejam coletados e novamente despachados para a empresa.